Revolução na Formula 1 pode ser adiada para 2018
sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 9:04
Fórmula 1
A revolução técnica da Fórmula 1 planejada para 2017 pode ser adiada, relatou a revista alemã Auto Motor und Sport.
A categoria parecia coletivamente determinada a tomar uma atitude visando reverter a queda da audiência, aumentando a velocidade dos carros em até seis segundos por volta em 2017.
Entretanto, o correspondente Michael Schmidt afirmou que há preocupações com o risco da Fórmula 1 estar apressando mudanças que na verdade deveriam ser analisadas com mais cautela.
De acordo com o relato, o assunto será discutido pelos diretores técnicos durante uma reunião no dia 18 de agosto, e uma opção é adiar as alterações até 2018.
“É um trabalho enorme acertar o conceito e transformá-lo em um regulamento até o final de fevereiro de 2016”, declarou Pat Symonds, da Williams. “Creio que 2017 é uma meta ambiciosa demais. Não há muito tempo”.
2017, 2018, adiamento, autoracing, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, mudanças, noticias, pat symonds, preocupação, pressa, regras, regulamento, revolução, tecnico, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.