Revista aponta que F1 está perto de ser vendida
domingo, 4 de setembro de 2016 às 8:50
Largada da Fórmula 1
A Fórmula 1 poderá ser vendida para a Liberty Media até terça-feira, quando a primeira parcela financeira será, alegadamente, paga. De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, a CVC Capital Partners concordou em vender sua participação de 35% na categoria.
Quando os rumores do negócio surgiram pela primeira vez semanas atrás, Bernie Ecclestone disse que “vai acreditar apenas quando o dinheiro estiver no banco”. O jornalista Michael Schmidt está relatando que a venda vai seguir em frente, e que a Liberty Media não irá apenas comprar as ações da CVC, mas de outros também.
Eles estão pagando supostos 8,5 bilhões de dólares. Quanto à posição de Ecclestone sob os novos proprietários, ele afirmou: “Vou fazer o que sempre fiz. Que papel eu vou assumir é minha decisão”.
Perguntado se ele vai continuar a estar presente no paddock da F1, ele disse à publicação: “Vamos ver”.
ações, banco, bernie ecclestone, bilhões, decisão, dinheiro, dolares, formula 1, jornalista, papel, revista, rumores, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.