Resultado da investigação de Horner “iminente”: ele permanecerá na Red Bull?
sexta-feira, 24 de maio de 2024 às 14:20
Christian Horner
Já há algum tempo que não domina os jornais, mas o escândalo em torno de Christian Horner ainda não chegou totalmente ao fim. No momento, não está claro se o chefe da equipe é inocente após a alegação de comportamento impróprio.
Uma segunda investigação poderá mostrar se Horner é realmente culpado ou não. Segundo o jornal Daily Mail, um esclarecimento é iminente.
No início do ano, foi revelado que Horner havia sido acusado de comportamento inadequado com uma colega. Mensagens do Whatsapp vazaram então, sugerindo que o chefe da equipe e a mulher poderiam estar tendo um caso. Após uma investigação interna – conduzida por um advogado externo, Horner foi absolvido de todas as acusações.
A mulher em questão não ficou satisfeita com isso e apelou do resultado. Nos últimos meses, foi feita uma nova investigação (recurso), embora não se saiba por quem. Segundo o Daily Mail, o resultado dessa investigação é esperado para muito em breve.
O jornal afirma que Horner ainda está confiante de que tudo ficará bem. Horner convidou jornalistas britânicos de F1 para um café da manhã na Red Bull Racing. Ele então sentou-se com a mídia para um café da manhã informal, de acordo com o Daily Mail. Isto sugere, claro, que Horner não está muito preocupado em perder a sua posição.
Christian Horner, f1, formula 1, investigação, jornal, noticias f1, red bull f1, WhatsApp
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.