Renault não se compromete com a F1 após 2020
quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 9:17
Renault
A Renault ainda não se comprometeu a fornecer motores para a McLaren após 2020.
No momento, há rumores de que a McLaren poderia passar para os motores Mercedes em 2021, com a Williams herdando o acordo com a Renault. As duas equipes britânicas da Fórmula 1 negaram essa possibilidade.
“Nós nunca conversamos com a Renault”, declarou Claire Williams à Auto Motor und Sport. E um porta-voz da McLaren disse: “Nós estamos felizes com a Renault”.
Contudo, a resposta da Renault é notavelmente diferente. O chefe Cyril Abiteboul nem sequer se compromete com a F1 depois de 2020.
Acredita-se que a Renault está irritada com as concessões que a Liberty Media está fazendo para Mercedes, Ferrari e Red Bull nas negociações relacionadas às regras de 2021.
Abiteboul afirmou: “Nosso contrato com a McLaren vai até 2020. É uma boa parceira, mesmo conseguindo nos bater no momento. Mas, para nós, a primeira questão é o que a F1 fará após 2020. Depois disso, nós veremos”.
2021, autoracing, chefe, cyril abiteboul, equipes, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, mclaren, motores, noticias, renault, rumores, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.