Renault confirma que continuará na F1
sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 9:18
Renault
A Renault permanecerá na Fórmula 1 apesar da montadora ter anunciado planos para economizar €2 bilhões nos próximos três anos.
Clotilde Delbos, CEO interina, disse durante uma conferência de imprensa nesta sexta-feira que “nós confirmamos nossa intenção de ficar na F1”, de acordo com a Reuters.
A notícia surge após a FIA anunciar na quarta-feira que extensivas novas medidas visando cortar custos na F1 ao longo das próximas temporadas foram aprovadas.
“O novo regulamento, com o novo teto em termos de investimentos, é decisivo porque nós temos um orçamento menor do que alguns de nossos competidores que estão gastando muito dinheiro, portanto estamos aqui e ficaremos na F1”, acrescentou Delbos.
A Renault retornou à F1 como equipe de fábrica em 2016, subindo para o quarto lugar no campeonato de construtores em 2018, mas caindo para quinto na temporada passada.
Daniel Ricciardo, que veio da Red Bull após 2018, deixará a equipe no final deste ano para se juntar à McLaren.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, ceo, clotilde delbos, comentarios f1, Comente sobre formula 1, confirmação, continuidade, dificuldades, equipe, f1 2020, financeiras, formula 1, melhor site f1, noticias, permanência, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.