Red Bull não vai passear em 2011, segundo Heidfeld
quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 13:39Nick Heidfeld tem certeza que a Red Bull e Sebastian Vettel não vencerão o campeonato mundial de 2011 com facilidade.
“Após as primeiras corridas, algumas pessoas disseram que seria um passeio de Sebastian e da Red Bull”, disse ele em uma entrevista à emissora alemã RTL. “Porém, se você olhar os últimos anos, algo assim é realmente muito raro. Particularmente, a McLaren frequentemente começou um pouco atrás nos anos recentes e então progrediu muito rapidamente”, acrescentou Heidfeld.
De fato, Lewis Hamilton, da McLaren, tirou proveito de uma estratégia de pneus superior para vencer na China há três semanas, porém espera-se que a Red Bull volte a brilhar neste fim de semana na Turquia.
Sobre a McLaren, Heidfeld comentou: “Se eles tiverem o ritmo de desenvolvimento que tiveram em anos anteriores, serão desafiantes muito sérios. E eu espero que algumas outras equipes e nós (Renault) também possamos andar na frente”.
Em uma teleconferência com repórteres na terça-feira, o engenheiro chefe da McLaren, Phil Prew, admitiu que a diferença separando o RB7 da Red Bull do MP4-26 é de até meio segundo por volta.
acirrada, autoracing, desenvolvimento, disputa, equipe, f1, mclaren, nick heidfeld, noticias, passeio, red bull, renault, ritmo, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.