Red Bull e Mercedes violaram o toque de recolher no México
sábado, 26 de outubro de 2024 às 16:15
Mercedes e Red Bull
A Red Bull Racing violou o toque de recolher durante o fim de semana do Grande Prêmio do México. A equipe austríaca continuou a trabalhar nos seus carros noite adentro.
Max Verstappen e Sergio Perez não receberão punição, pois as equipes podem fazê-lo duas vezes por ano. Esta é a segunda vez que a Red Bull faz isso em 2024. A Mercedes também violou o toque de recolher na mesma noite.
No início do sábado, foi anunciado que a Red Bull havia substituído o motor de Verstappen. Atualmente não está claro se trabalhos mais longos também foram feitos no carro de Perez.
Em qualquer caso, não resulta numa punição para a equipe, anunciou a FIA. Se isso acontecer novamente em 2024, a Red Bull terá penalidade.
A Mercedes também trabalhou mais. A equipe teve que reconstruir o carro de George Russell após seu forte acidente no TL2. O britânico teve um novo chassi para o TL3 e o resto do fim de semana. Também não há punição para a Mercedes.
f1, fia, formula 1, gp mexico f1, mercedes f1, noticias f1, punição, red bull f1, toque de recolher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.