Receitas da Ferrari aumentaram no primeiro trimestre de 2017
sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 17:14
Sergio Marchionne
A Ferrari informou ontem um aumento de 60% no lucro líquido neste primeiro trimestre de 2017 com uma grande margem operacional de 22% – nas vendas de seus vários modelos.
O CEO Sergio Marchionne está focando nas vendas de seus modelos maios caros, que subiram 50% em relação ao ano anterior. Ao mesmo tempo ele está investindo no aumento da produção anual, que vai passar de 7 mil para 9 mil veículos até 2019.
O recente programa de customização, que permite aos clientes solicitarem recursos exclusivos em seus carros, também ajudou muito na receita e lucro dos super esportivos da Ferrari.
A receita de patrocínio da equipe de F1 também subiu 4%, para 123 milhões de euros.
f1 ferrari, f1 ferrari lucro, f1 Sergio Marchionne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.