Ralf Schumacher cutuca Steiner após batida de Hulkenberg
domingo, 7 de maio de 2023 às 15:37
Nico Hulkenberg
Ralf Schumacher não resistiu em zombar do chefe da Haas, Gunther Steiner, no GP de Miami. Na sexta-feira, o piloto que substituiu o sobrinho de Schumacher, Mick, em 2023 – Nico Hulkenberg – bateu.
“Se as melhores práticas da equipe forem mantidas, saberemos muito em breve quanto custou o acidente”, disse Ralf à Sky alemã.
Schumacher, 47 anos, e Gunther Steiner se desentenderam por causa do tratamento que o chefe da equipe Haas deu a Mick no ano passado – e a decisão final de demiti-lo.
“E no próximo ano, o mais tardar, todos descobriremos no documentário da Netflix o que ele pensa sobre isso também”, acrescentou Schumacher, referindo-se novamente ao acidente de Hulkenberg.
No entanto, Ralf insistiu que sua zombaria contra Steiner na verdade não é uma crítica a um acidente com o impressionante alemão Hulkenberg, 35 anos, que regressou ao grid.
“Para ser justo, Nico sempre foi excelente, fazendo o carro parecer melhor no momento do que é. Você tem que dar a Nico um grande elogio, ele está apenas fazendo um bom trabalho”, comentou.
f1, formula 1, gp miami f1, gunther steiner, haas f1, mick schumacher, nico hulkenberg, ralf schumacher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.