Raikkonen: “Absurdos” da mídia prejudicam a F1
quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 10:23
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen acredita que há tantos “absurdos” e “besteiras” na mídia que uma cobertura assim está começando a prejudicar a Fórmula 1.
O futuro do campeão mundial de 2007 foi alvo de muitas especulações nesta temporada, inicialmente com rumores de que a McLaren estava interessada em seu ex-piloto antes das sugestões de que ele iria perder sua vaga na Ferrari e se aposentar.
Raikkonen acabou assinando um contrato de dois anos com a Sauber após ser informado que seria substituído por Charles Leclerc na Ferrari.
Ao ser questionado se aceitaria uma redução de seu salário se isso acabasse com toda a confusão da mídia, Raikkonen disse ao site Autosport: “Não, eu não quero isso. Acho que todos sairiam! Mas eu não acho que aquela mídia faz o salário”.
“As pessoas sempre reclamam que a F1 não é empolgante ou algo como ‘por que as pessoas não têm tanto interesse?’ Porém, para ser honesto, com tantas besteiras, histórias e fofocas na mídia, não faria tanta falta. Creio que seria bem melhor para a F1”.
“As pessoas tentam criar tantos absurdos que isso na verdade está começando a prejudicar a F1. Acredito que seria melhor para a F1 de muitas maneiras se houvesse menos besteiras e mais coisas verdadeiras”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
absurdos, autoracing, besteiras, cobertura, críticas, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, midia, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.