Racing Bulls anuncia sua dupla para 2025
sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 às 8:29
Isack Hadjar
A Red Bull confirmou que Isack Hadjar fará sua estreia na Fórmula 1 na próxima temporada competindo pela Racing Bulls ao lado de Yuki Tsunoda.
Liam Lawson se juntará à equipe principal da Red Bull e fará dupla com Max Verstappen no lugar de Sergio Perez, que foi demitido.
A promoção de Lawson abriu uma vaga na equipe júnior, que geralmente é reservada para jovens talentos da Red Bull.
O francês está associado à Red Bull há vários anos e perdeu por pouco o título da Fórmula 2 este ano para Gabriel Bortoleto.
Tendo agora recebido a oportunidade de correr em tempo integral pela Racing Bulls, Hadjar descreveu “um universo totalmente novo”.
“Estou muito animado para assumir meu novo papel na VCARB. Isso é muito importante para mim, minha família e todas as pessoas que acreditaram em mim desde o começo”, disse ele.
“A jornada do kart, passando pelas categorias em monopostos até chegar agora na F1 é o momento pelo qual trabalhei durante toda a minha vida, é o sonho”.
“Sinto que estou entrando em um universo totalmente novo, pilotando um carro muito mais rápido e competindo com os melhores pilotos do mundo”.
“Será uma curva de aprendizado enorme, mas estou pronto para trabalhar duro e fazer o melhor que puder pela equipe”.
“Estou ansioso para trabalhar e aprender com Yuki, sempre o admirei, ele passou pelo programa júnior da Red Bull como eu e compartilhamos um caminho semelhante para a F1. Ele é muito experiente e será bom aprender”.
f1, formula 1, Isack Hadjar, noticias f1, Racing Bulls, temporada 2025, Yuki Tsunida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.