Pilotos da Alpine depositam esperanças na atualização de Suzuka
terça-feira, 26 de março de 2024 às 10:57
Esteban Ocon e Pierre Gasly
A Alpine está depositando suas esperanças na próxima corrida no Japão para ganhar um impulso que comece a tirá-la do fundo do grid em 2024.
Na verdade, após o ritmo desastroso visto no Bahrain e Jeddah, Esteban Ocon e Pierre Gasly já pareciam mais felizes em Melbourne – antes de problemas persistentes estragarem o resultado final.
“É frustrante porque eu estava à frente de Magnussen, brigando com Albon, estávamos na luta pelos últimos pontos”, declarou Ocon à emissora francesa Canal Plus.
“Mas haverá novos recursos no carro no Japão. Teremos de ver quanta performance isso nos trará”.
Quanto a Gasly, ele explicou que seus problemas no domingo foram puramente “anedóticos” porque pontuar regularmente ainda está um pouco longe.
“Temos de melhorar”, disse ele à mesma emissora. “Ainda estamos longe do desempenho necessário para conseguir pontos”.
Apenas Alpine, Williams e Sauber não marcaram um único ponto nas três primeiras etapas da temporada 2024.
“Espero que as novas peças nos aproximem dos carros à frente”, acrescentou Gasly. “Sabemos o que focar, tentamos conseguir o melhor possível com o que temos e é isso que estamos fazendo até agora”.
“O que nos falta é bastante claro. Não há nenhum elemento específico – precisamos melhorar absolutamente tudo. Porém, a equipe inteira está trabalhando nisso – um plano foi colocado em prática”.
“Temos de ser realistas, leva tempo. Não devemos esconder isso, mas tenho confiança nas escolhas certas da equipe”.
alpine, atualização, esteban ocon, f1, formula 1, noticias f1, pierre gasly
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.