Pilotos brasileiros da F1 têm futuro incerto
terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 9:49
Felipe Nasr e Felipe Massa
Os dois pilotos brasileiros da Fórmula 1 têm um futuro incerto depois de 2016.
O mais experiente da dupla é Felipe Massa, cuja equipe Williams está avaliando abertamente suas opções para 2017.
Apesar de Claire Williams, vice-diretora da equipe, ter nomeado Jenson Button e Sergio Perez como potenciais alternativas, o chefe técnico Pat Symonds defende a continuidade da dupla atual.
“No que diz respeito à nossa equipe, os pilotos são uma das coisas com as quais estou satisfeito”, disse ele, referindo-se a Massa e Valtteri Bottas.
Seu compatriota Felipe Nasr parece estar em uma situação menos difícil. Mais de uma década mais jovem e com milhões em patrocínio do Banco do Brasil, Nasr é piloto da Sauber, equipe suíça que foi vendida recentemente.
Ele declarou: “Eu não cuido dos assuntos contratuais – tenho pessoas competentes trabalhando nisso. Preciso considerar todas as opções e ver o que é melhor para nós”.
A Haas poderia ser uma alternativa; comenta-se que seu empresário Steve Robertson já está conversando com a equipe norte-americana ligada à Ferrari.
2017, autoracing, brasileiros, equipe, f1, felipe massa, felipe nasr, formula 1, formula-1, futuro, incerteza, noticias, pilotos, sauber, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.