Piastri ficou satisfeito com P3, mas esperava superar a Mercedes
domingo, 28 de julho de 2024 às 12:25
Oscar Piastri
O Grande Prêmio da Bélgica foi emocionante do início ao fim, com muitas opções estratégicas diferentes. No final, George Russell saiu vitorioso. O piloto da McLaren, Oscar Piastri, aproximou-se muito rapidamente no final, mas ficou aquém.
Após a corrida, o australiano expressou que esperava ultrapassar a Mercedes no final do Grande Prêmio. Infelizmente, isso ficou aquém para ele. “Achei que conseguiria, mas o ar puro fez uma grande diferença hoje”, disse Piastri aos repórteres após a corrida.
“Tive um pouco de ar limpo no meio do trecho, onde ganhei muito ritmo e consegui um bom delta de pneus para a última parada. Mas claramente eu não precisava de um delta de pneus. Você apenas tinha que continuar (na pista), como George mostrou”, explicou o piloto da McLaren.
No final, Piastri está muito feliz com o resultado alcançado pela sua equipe. “Estou feliz com o resultado. Não creio que poderíamos ter feito muito mais”, concluiu o australiano.
equipe, f1, formula 1, gp belgica f1, mclaren f1, noticias f1, noticias formula 1 mclaren, oscar piastri, pneus
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.