Piastri: “Algo muito especial” era a única maneira de derrotar Leclerc
domingo, 26 de maio de 2024 às 13:10
Oscar Piastri
Oscar Piastri admitiu que seria necessário “algo muito especial” para derrotar Charles Leclerc, que conquistou a vitória no Grande Prêmio de Mônaco. O piloto da McLaren começou a corrida em segundo e sobreviveu a um susto precoce com Carlos Sainz para terminar onde largou, representando a sua primeira viagem ao pódio nesta temporada.
“Corrida complicada. O ritmo no início foi incrivelmente lento e dei uma pequena olhada antes do túnel”, revelou Piastri. “Mas não tínhamos um carro pequeno o suficiente para caber na brecha”.
“Então, sim, obrigado a toda a equipe. Foi um ótimo fim de semana e foi bom finalmente colocar um resultado no placar. Temos estado muito fortes nos últimos fins de semana, mas não tivemos resultados para mostrar. É bom ter um pódio e que lugar ótimo para isso!”, prosseguiu.
“Charles esteve mega durante todo o fim de semana e eles foram rápidos desde a primeira volta, e acho que seria necessário algo muito especial na classificação para superá-lo”, reconheceu Piastri.
“A oportunidade estava quase aí, mas provavelmente teria sido a melhor volta da minha vida. Então estou feliz com o P2, um bom resultado para a equipe novamente e sim, muito, muito feliz”, concluiu.
Charles Leclerc, f1, formula 1, gp monaco f1, mclaren f1, noticias f1, noticias formula 1 mclaren, oscar piastri, pódio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.