Perez pede desculpas após novo acidente: “Mas nada muda”
sábado, 20 de julho de 2024 às 14:20
Sergio Perez
Sergio Perez afirmou que não está preocupado com seu futuro na F1 na Red Bull após seu último revés na equipe. A sessão de classificação do mexicano antes do Grande Prêmio da Hungria terminou no muro quando o piloto mexicano rodou na Curva 8 de Hungaroring durante o Q1.
Foi o segundo fim de semana consecutivo em que Perez bateu na classificação, embora tenha feito apenas uma aparição no Q3 nas últimas sete corridas. A caminho do fim de semana do GP da Hungria, já havia dúvidas sobre o seu futuro na equipe em meio à difícil forma.
A Red Bull também falou publicamente sobre seu desejo de ver melhores desempenhos de Perez, já que continua a ser pego por equipes rivais na hierarquia. Quando questionado se está preocupado com seu futuro na equipe, Perez respondeu: “Não, nada muda .Eu não estou preocupado. Estou totalmente determinado a mudar minha temporada e focar no meu desempenho”.
O giro de Perez ocorreu em meio a condições desafiadoras na pista, com chuvas tornando o circuito escorregadio durante o Q1. Apesar do último revés, Perez reafirmou sua determinação em reverter sua má forma ao pedir desculpas à Red Bull pelo incidente.
“É muito difícil avaliar as condições”, comentou ele. “Estava chovendo muito, mas você não estava perdendo aderência, eu estava melhorando minha volta. Em retrospectiva, quando olhamos para isso, estávamos seguros. Não precisávamos fazer a volta, mas você sempre sabe muito depois”.
“Dói que tenha acontecido de novo, principalmente na fase que estou passando. Sinto muito por decepcionar minha equipe, dói muito como piloto quando você decepciona sua equipe. Mas não vou desistir, vou realmente dar o meu melhor para reverter a situação e pressionar o máximo possível para levar os pontos para casa”, concluiu.
classificação, f1, formula 1, gp hungria f1, mexicano, noticias f1, noticias formula 1 red bull, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.