Perez: “Não fiquei muito contente com a degradação dos pneus”
sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 19:18
Sergio Perez
Sergio Perez analisa um bom primeiro dia de treinos nos Estados Unidos. O piloto de 31 anos foi o mais rápido no segundo treino livre, e também na simulação da corrida a velocidade do RB16B não foi de todo ruim.
“Foi um bom dia”, comentou Perez à Sky Sports. “Vai ser muito apertado, vai ser tudo sobre sábado. Tentaremos juntar tudo para nos colocar na briga pela pole amanhã. Foi um segundo treino livre promissor, mas ainda há muito a fazer”.
O mexicano continuou: “Há alguma margem para melhorar o nosso ritmo de corrida. Foi uma sexta-feira positiva, mas veremos amanhã onde vamos parar. Senti-me bem, mas não fiquei muito contente com a degradação dos pneus, por isso há espaço para melhorar e encontrar mais ritmo lá”.
Sobre a Mercedes, há uma concorrência feroz, mas o piloto da Red Bull não quer picar palavras sobre o assunto e se concentra principalmente na sua própria equipe. “Eles parecem fortes”, é tudo o que ele quer dizer sobre isso.
gp eua f1, noticias formula 1 red bull, perez f1, pneus, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.