Perez irritado com colegas: “Não respeitaram as bandeiras”
sábado, 28 de maio de 2022 às 13:30
Sergio Perez
A pista estava lotada durante a classificação para o GP de Mônaco. Mesmo no Q3 com apenas dez carros restantes na corrida, Sergio Perez foi atrapalhado por outros pilotos. Isso contribuiu para o seu acidente. Perez acha isto lamentável.
Com apenas trinta segundos restantes no relógio, Perez bateu na parede. O carro foi danificado e uma bandeira vermelha parecia inevitável. O piloto da Ferrari, Carlos Sainz, não viu o mexicano e também bateu. A sessão foi imediatamente interrompida e Charles Leclerc conquistou a pole.
Perez conta à Viaplay o que exatamente aconteceu: “É uma pena. Eu sabia que aquela volta era muito importante, mas a volta de saída foi muito ruim e as pessoas não respeitaram as bandeiras. Quase perdi na curva 1, mas os pneus também não pegaram. Pena”.
Perez parece ciente dos erros que cometeu, mas também está frustrado com a lotação na pista. O mexicano deve largar da segunda fila do grid junto com o companheiro de equipe Max Verstappen, atrás das Ferraris.
gp monaco f1, mexicano, noticias formula 1 red bull, perez f1, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.