Pérez em êxtase com pódio na Áustria: “Estou muito feliz”
domingo, 2 de julho de 2023 às 12:15
Sergio Perez
Sergio Perez fez uma excelente corrida hoje no GP da Áustria de 2023, terminando em terceiro e no pódio depois de largar em 15º. Após a corrida, o mexicano explicou como estava feliz com a pilotagem, conversando com David Coulthard no pit lane.
“Sim cara, estou muito feliz, sabe, foi uma semana muito difícil para mim pessoalmente”, disse ele antes de acrescentar: “Fisicamente, tenho estado muito fraco, fiquei doente na quinta-feira, então não foi um fim de semana fácil”.
“(Tive) febre alta e não dormi durante o fim de semana, então (foi) uma ótima recuperação da equipe e uma estratégia fantástica, temos um ótimo ritmo”, prosseguiu o piloto da Red Bull.
Questionado sobre sua batalha contínua com Carlos Sainz no Red Bull Ring, o mexicano elogiou, dizendo: “Sim, foi muito difícil, mas justa, como você disse, sempre um prazer correr com eles. A Ferrari foi muito forte, especialmente nas curvas de baixa velocidade, eles estavam tendo uma tração muito boa, mas é uma boa recuperação”.
Para terminar, Perez olhou para Silverstone e compartilhou seus pensamentos: “Tem sido um período difícil para mim, então agora espero que estejamos de volta e possamos manter essa consistência agora”.
f1, formula 1, gp austria f1, mexicano, noticias formula 1 red bull, perez f1, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.