Perez detona jornalistas de F1 com uma “agenda”

quinta-feira, 24 de outubro de 2024 às 9:45

Sergio Perez

Sergio Perez acredita que aqueles que alimentam rumores sobre seu futuro têm uma “agenda”.

Menos de um mês atrás, em meio a uma onda anterior de especulações de que ele está prestes a anunciar sua aposentadoria ou ser demitido pela Red Bull, o mexicano atacou um jornalista em particular nas redes sociais com um meme do Lobo de Wall Street.

O meme retratava o personagem de Leonardo DiCaprio gritando: “Eu não vou embora, porra”.

“No final, ele não disse muito, mas no ano passado foi a mesma coisa”, disse Perez no México antes de sua corrida em casa neste fim de semana.

“Não acho justo que eles inventem esse tipo de boato porque você acaba criando incerteza para as pessoas que fazem um grande esforço para ir me apoiar no GP do México. Eu simplesmente não considero justo”.

“Depois de tantos anos na Fórmula 1, você entende. Existem muitas agendas na categoria. Eventualmente, você entende como o jornalismo funciona”.

“Eu sempre tento manter o foco no meu trabalho e dou entrevistas porque preciso. Mas quando eles mexem com meu pessoal, eu digo ‘tenho de fazer alguma coisa’ e foi o que fiz – eu não vou embora”.

“Tenho um contrato, eu sei perfeitamente bem o que está nele e não há dúvida de que estarei aqui no próximo ano”.

Em meio aos rumores de que seu filho pode anunciar sua aposentadoria neste fim de semana, o pai de Perez, Antonio, também se manifestou antes do GP da Cidade do México.

“O melhor de Checo Perez ainda está por vir”, disse ele ao jornal esportivo mexicano Record.

“Tenho certeza que, no devido tempo, Checo terá as armas e ferramentas para lutar pelo campeonato mundial. Estou muito animado e posso dizer que Checo será campeão mundial”.

Antonio Perez Garibay, conhecido no México como uma figura política, também afirmou que o fato de seu filho correr pela Red Bull torna a pressão e a especulação constantes inevitáveis.

“É a vaga mais cobiçada do mundo. Hoje, seja qual for a equipe, a Red Bull é a melhor equipe do mundo. Se Checo ainda estivesse em uma equipe como Sauber ou Force India, você dificilmente ouviria falar dele”.

“Esses quatro anos o colocaram no mapa, mas o melhor de Checo ainda está por vir. Na vida, vencer não é fácil – você precisa lutar. A única coisa que vem de graça na vida é a chuva”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.