Perez comenta seu sábado de pesadelo na Austrália
sábado, 1 de abril de 2023 às 9:52
Sergio Perez
Sergio Perez se recusou a dar detalhes de seus problemas técnicos na classificação para o GP da Austrália, mas indicou que foi o balanço dos freios.
O mexicano teve um péssimo sábado em Melbourne, perdendo muito tempo no TL3 devido a um problema no carro e então travando as rodas continuamente na curva 3 ao longo da sessão, além de escapar na curva 1.
No começo da classificação, ele escapou novamente na curva 3 e ficou preso na caixa de brita.
Perez não marcou tempo e precisará da permissão formal dos comissários para correr, que será concedida, mas ele evitou detalhar o problema que enfrentou.
“Nós tivemos um problema técnico a partir do TL3 e achamos que estava resolvido, mas obviamente não estava”, declarou o mexicano à mídia.
“Foi realmente difícil fazer algo naquele momento, eu virei um passageiro assim que toquei no freio. Está relacionado a transferir o balanço dos freios para frente”.
“Eu só espero que possamos resolver para amanhã e minimizar o prejuízo. Confio totalmente na equipe para solucionar o problema e nós temos um ritmo de corrida forte”.
“As diferenças na classificação e como todos estão próximos mostram que, se não fizermos tudo certo em todos os sábados e domingos, a competição é realmente forte”.
classificação, f1, formula 1, gp da austrália, problemas, red bull, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.