Patrocinadora UBS pode deixar a Formula 1
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 10:34
Fórmula 1
A UBS, uma patrocinadora importante da Fórmula 1, pode estar considerando a possibilidade de deixar a categoria.
A companhia global de serviços financeiros, baseada na Suíça, entrou na Fórmula 1 em 2010, impulsionada por seu chefe executivo na época, Oswald Grubel, que também havia trazido o banco suíço Credit Suisse à categoria e era um membro do conselho da equipe BMW-Sauber.
Porém, Grubel não está mais no comando. Agora, a UBS é liderada por Sergio Ermotti, um banqueiro suíço. O jornal Blick relatou que, sob a nova direção de Ermotti, a companhia vem conduzindo uma pesquisa sobre o acordo de Grubel com a Fórmula 1.
E, citando fontes de alto nível, o diário suíço Tagesanzeiger disse que a companhia de fato está considerando a possibilidade de sair da Fórmula 1.
O colunista francês François Bloch escreveu: “O CEO da UBS, Sergio Ermotti, não é um fã da Fórmula 1”. Uma porta-voz da UBS afirmou: “Temos contratos de múltiplos anos em vigor com a Fórmula 1. Nós analisamos continuamente o nosso compromisso”.
analise, autoracing, ceo, compromisso, contrato, f1, formula 1, formula-1, noticias, oswald grubel, patrocinadora, rumores, saida, sergio ermotti, ubs
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.