Participe do Bolão da F1 Autoracing – GP da Holanda de 2021
sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 19:30Hoje é dia de palpitar no maior Bolão de Formula 1 do Brasil, o Bolão da F1 do Autoracing em seu 21º ano seguido! Chame seus amigos e família para participar e veja quem manja mais de F1!
Veja os horários limites para os palpites para o GP da Holanda em Zandvoort de 2021.
Corrida curta de classificação: sábado, 4 de setembro até às 09:40 horas*
Corrida: domingo, 5 de setembro até a 09:40 horas*
*Horários de Brasília
Ainda não se inscreveu? Clique aqui
Atenção: Depois de você inserir seus palpites, aguarde aparecer um quadro na tela dizendo: APOSTA CONCLUÍDA COM EXITO! Logo após, em no máximo 3 minutos, você vai receber um e-mail de confirmação dos seus palpites.
Se você não receber o e-mail, quer dizer que o sistema não gravou seus palpites. Então você precisa se logar novamente e inserir seus palpites até que você receba o e-mail de confirmação!
Se já estiver participando, clique no link para palpitar!
autoracing bolao f1, bolao formula 1, GP da Holanda Formula 1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.