Pai de Sainz sugere tratamento injusto da Ferrari
quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 9:19
Carlos Sainz e Charles Leclerc
O pai de Carlos Sainz sugeriu que a Ferrari trata seu filho de maneira diferente comparado ao companheiro de equipe Charles Leclerc.
No GP da Itália, o chefe Frederic Vasseur disse aos pilotos que eles não deveriam arriscar enquanto Leclerc pressionava o Sainz na disputa pelo pódio.
Entretanto, o monegasco pressionou e teve uma batalha roda a roda com o espanhol – que conseguiu se manter à frente.
“Agora que acabou, eu prefiro que tenha sido assim, com uma briga ao invés da ordem”, declarou Carlos Sainz, lenda do rally, ao DAZN.
Entretanto, ele corre o risco de aumentar a tensão na Ferrari sugerindo que a Scuderia nem sempre dá um tratamento justo ao seu filho.
“É estranho que algumas vezes os pilotos da Ferrari possam se atacar e outras não”, disse Sainz. “É curioso. A Ferrari parece ter um comportamento diferente dependendo da situação”.
“É sempre o meu filho que pergunta se pode atacar. E Carlos sempre é aquele que precisa compreender por que não pode ultrapassar se está atrás”.
“Quando Leclerc está atrás, as posições não ficam congeladas. Mas tudo bem. Considerando como a corrida terminou, eu gostei que tudo tenha acontecido sem nenhuma ordem com meu filho no pódio”.
carlos sainz, Charles Leclerc, f1, ferrari, formula 1, pai, tratamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.