Pai de Perez faz ataque pessoal contra Ralf Schumacher
terça-feira, 19 de novembro de 2024 às 9:35
Antonio Perez Garibay
O pai de Sergio Perez atacou Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, em um discurso politicamente incorreto.
Schumacher, agora comentarista da televisão alemã, tem sido um dos críticos mais ferozes do piloto da Red Bull.
Recentemente, o alemão previu com confiança: “No próximo ano, ele não pilotará um único metro no carro. Eu nem acho que ele vai terminar a temporada”.
Antonio Perez Garibay, pai do mexicano e um político conhecido, disse no podcast ESPN Racing que comentaristas como Schumacher deveriam “se desculpar”.
“Há um jornalista que costumava ser piloto de F1 que primeiro alegou que Checo tinha sido demitido da Red Bull, e na semana seguinte ele saiu do armário”, disse Perez Garibay, claramente se referindo a Schumacher.
“Eu não sei, talvez ele esteja apaixonado por Checo? Você entende, certo? Muitas coisas estranhas estão acontecendo. Você não sabe mais se ele é um jornalista, uma mulher ou um homem”.
“Mas até mesmo suas palavras são questionáveis, nem mesmo por causa de Checo, mas por causa do que sua (ex) esposa disse sobre ele”.
O pai de Perez também atacou Lance Stroll, sugerindo que qualquer comparação entre seu filho e o piloto da Aston Martin é errada.
“Eu não sou o Sr. (Lawrence) Stroll”, insistiu ele. “Não tenho dinheiro para comprar uma equipe de F1 para meu filho, nem temos capital para estar lá assim”.
No entanto, ele admite que seu filho é bem apoiado financeiramente por patrocinadores mexicanos, incluindo várias empresas ligadas a Carlos Slim – uma das pessoas mais ricas do mundo.
“Todos nós sabemos que eles precisam de patrocinadores, precisam do apoio do país, e agora Checo Perez é a pessoa mais conhecida neste país. Ele fez uma grande revolução no mundo e na América Latina. Ele fez por merecer seu status”.
Antonio Perez Garibay, ataque pessoal, f1, formula 1, noticias f1, ralf schumacher, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.