Oriol Servia garante participação na Indy 500 com equipe de Rahal
domingo, 11 de dezembro de 2016 às 10:00
Oriol Servia
O veterano Oriol Servia retornará à Rahal Letterman Lanigan Racing para uma nona participação nas 500 Milhas de Indianápolis na próxima temporada, com a possibilidade de adicionar mais corridas ao seu cronograma.
O espanhol de 42 anos disputou a Indy 500 com a Rahal em três ocasiões anteriores e obteve o seu melhor resultado no 11º lugar de 2014. No geral, a melhor participação foi o quarto lugar com a Panther Racing em 2012, enquanto ele também se classificou na primeira fila com a Newman/Haas em 2011, terminando em sexto.
Servia vai se juntar a Graham Rahal na equipe, que ganhou a Indy 500 de 2004 com Buddy Rice. Ambos serão novamente alimentados pelos motores Honda.
A equipe também anunciou que o engenheiro de corrida de Alexandre Rossi, Tom German, se juntará à equipe como consultor de engenharia. O alemão trabalhou previamente na equipe Penske por 14 anos, ganhando três títulos da F-Indy e quatro Indy 500.
500 milhas, corridas, cronograma, engenheiro, equipe, indianapolis, indy, lugar, oriol servia, rahal, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.