Ocon relembra primeira metade da temporada: “GP mais difícil até agora”
domingo, 14 de agosto de 2022 às 11:20
Esteban Ocon – Miami 2022
Os pilotos de Fórmula 1 já completaram treze Grandes Prêmios em 2022. Esteban Ocon não teve um ano fácil até agora e falou com o site Speedweek.com sobre os desafios que enfrentou antes da pausa.
“Acho que a corrida no Circuito de Paul Ricard em Le Castellet foi o GP mais difícil para mim até agora este ano, porque estava realmente muito quente”, julgou Ocon. “Em todo o fim de semana houve muito calor e foi muito difícil terminar a primeira parte da temporada”.
O francês da Alpine conseguiu terminar entre os dez primeiros nada menos que dez vezes este ano, com o quinto lugar na Áustria sendo o melhor desempenho até agora. Na França, apesar do calor, marcou quatro pontos para sua equipe.
Na Alpine, entretanto, as coisas estão tudo menos calmas. A saída iminente de Fernando Alonso deixou a equipe lutando para encontrar um sucessor. Oscar Piastri foi anunciado, mas em seguida desmentiu a equipe, no que promete render uma batalha judicial.
alpine f1, esteban ocon, gp frança f1, ocon f1, paul ricard, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.