Ocon promete permanecer no paddock da F1 em 2019
domingo, 7 de outubro de 2018 às 8:53
Esteban Ocon
Esteban Ocon diz que vai ficar no paddock da Fórmula 1 no ano que vem, mesmo que não esteja competindo. O francês deve perder sua vaga na Force India, e apesar dos melhores esforços da Mercedes, outras equipes como Renault e McLaren não o acomodaram.
“Não, eu não os culpo”, disse ele ao RMC Sport. “Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas o que tenho que fazer agora é provar que eles estavam errados”.
Ocon diz que conversas com a Williams ainda estão ocorrendo. “Atualmente há discussões, mas nada mais por enquanto. Não sei qual é a minha chance percentual de assinar, mas é minha última chance para o próximo ano”, afirmou.
“Mas não é o fim do mundo se eu não estiver no grid na próxima temporada. Vou me preparar, particularmente no lado físico. E voltarei muito mais forte em 2020”, garantiu.
Ocon diz que mantém o apoio total da Mercedes, insistindo que seu “plano B” é um papel de piloto reserva e não uma mudança para outra categoria. “Eu não preciso ganhar mais experiência fora da F1”, explicou ele.
“Vou ficar totalmente focado na Fórmula 1 e agir como se nada mais importasse. Vou ficar no paddock para me preparar e tentar aprender o máximo possível e voltar forte”, finalizou.
[the_ad id=”237860″]
ano, categoria, conversas, discussões, esteban ocon, force india, formula 1, mercedes, paddock, vaga, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.