Ocon espera que o GP da França possa ser salvo
quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 11:03
Esteban Ocon
Esteban Ocon espera uma solução para que o GP da França deste fim de semana não seja sua última corrida em casa na Fórmula 1.
A maioria dos especialistas no paddock acredita que o circuito de Paul Ricard não estará no calendário de 2023 a fim de abrir espaço para eventos em Las Vegas e na África do Sul.
“Eu escuto muitos rumores sobre o futuro difícil do GP da França”, declarou Ocon à RMC.
“Eu tive algumas discussões e vi algumas declarações da F1 de que eles estão buscando soluções para outra corrida na França, potencialmente em uma cidade, o que poderia ser interessante”.
“A França tem um lugar muito importante no automobilismo com as mais belas marcas, nós tivemos pilotos excepcionais no passado e se chama ‘Grand Prix’ em qualquer lugar do mundo”.
“Nós também estamos descobrindo novas pistas, mas locais históricos como Mônaco, Spa e Paul Ricard devem permanecer no calendário. Talvez nós possamos encontrar uma solução para alternar anualmente e ainda manter a história da F1”.
alpine, esperança, esteban ocon, gp da frança, paul ricard, salvação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.