Ocon agradece Alonso pela ajuda em sua primeira vitória; francês escapou de punição
domingo, 1 de agosto de 2021 às 13:40
Esteban Ocon
Domingo 1º de agosto de 2021 é o dia em que Esteban Ocon nunca esquecerá. O francês teve uma corrida impecável e acabou em primeiro lugar. Ele nunca cedeu este lugar, apesar da pressão de Sebastian Vettel.
“Que momento! É uma sensação tão boa. É a primeira vitória desde que a Renault regressou à Fórmula 1. Tivemos alguns momentos complicados nesta temporada, mas os ultrapassamos”, declarou.
“Já tínhamos uma velocidade fantástica em Silverstone. O que é que posso dizer? Foi fantástico. Também quero agradecer ao Fernando (Alonso), porque esta vitória é também por causa dele”, disse Ocon após a corrida.
“Um grande obrigado à equipe. A todo o tempo que me dedicaram. Em momentos difíceis, quando não se sai do Q1. Estamos de volta ao nosso lugar. Sebastian (Vettel) foi muito rápido durante toda a corrida, ele exerceu muita pressão. Mas nós o mantivemos atrás”, concluiu o piloto da Alpine.
Ocon foi advertido no final da corrida. Isso porque ele parou seu carro fora do espaço delimitado.
alpine f1, esteban ocon, fernando alonso, gp hungria f1, renault f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.