Novo chefe da F1 quer manter GP em Barcelona a longo prazo
domingo, 7 de maio de 2017 às 13:30
Largada GP da Espanha
O novo chefe da Fórmula 1, Chase Carey, diz que pretende manter Barcelona no calendário a “longo prazo”. O Circuito da Catalunha é a pista mais utilizada do esporte para testes, e anfitrião de longa data do GP espanhol anual.
“Temos um contrato para continuar em Barcelona e esperamos que também continue a ser o caso no futuro”, disse Carey, que substituiu Bernie Ecclestone, à imprensa espanhola. “Nossa intenção é que o contrato seja a longo prazo, e vamos colocar os nossos esforços em tornar possível”.
Carey afirma que Barcelona é uma “bela e mágica cidade”. “Nós escolhemos estar aqui nesta parte da Europa, porque este continente é muito importante para o esporte”, acrescentou o americano Carey, que também está feliz com a forma como a temporada de 2017 está fluindo, caracterizada pelos carros novos e mais rápidos.
“Temos planos de tornar a F1 cada vez mais interessante e atraente para os fãs. Até agora tivemos três vencedores diferentes em quatro corridas e isso está tornando este campeonato muito interessante”, concluiu.
Barcelona, bernie ecclestone, catalunha, chase carey, chefe, cidade, continente, esporte, europa, formula 1, imprensa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.