Norris se preocupa com ritmo de Leclerc em Singapura
sexta-feira, 20 de setembro de 2024 às 13:15
Lando Norris
Lando Norris não está muito otimista, apesar de ter sido o mais rápido na segunda sessão de treinos livres em Singapura e de ver seu rival pelo título, Max Verstappen, ficar na 15ª posição. O piloto britânico está cauteloso devido à falta de progresso da McLaren durante os finais de semana anteriores. Ele também está preocupado com Charles Leclerc.
Norris admitiu que estava se sentindo bem com o desempenho do carro da McLaren. “O ritmo foi bom. Estou me sentindo bem. Também foi uma boa volta. Acho que estamos fazendo o que esperamos, estando na frente e com a Ferrari”, disse Norris à F1TV após a sessão.
“Mas foi uma volta muito boa e Charles estava (perto) atrás. Eu esperava ter uma diferença muito maior do que a que tive, o que significa que eles estão muito rápidos, mas as coisas estão indo bem até agora”, prosseguiu.
Mas há um pouco de cautela: “Foi bom imediatamente. Somos sempre muito bons nisso. Um dos nossos pontos fortes é chegar e ter um bom desempenho. Mas tendemos a não progredir tanto quanto algumas das outras equipes. Veremos. Acho que estamos em uma posição decente. Não podemos mudar muito, apenas tentando aperfeiçoar e resolver algumas coisas”, acrescentou.
Parece que o rival mais próximo de Norris será Charles Leclerc em Singapura. O homem de Mônaco não conseguiu vencer Oscar Piastri na semana passada em Baku, mas levou a melhor sobre os dois pilotos da McLaren em Monza.
“Charles é muito bom em circuitos de rua. Vimos em Baku e Mônaco o que ele é capaz de fazer. Se ele não está feliz com sua volta, então estou preocupado com amanhã. Normalmente prefiro não ser tão bom (na sexta) e depois ter um pouco mais no sábado. Se conseguirmos continuar, ficarei feliz”, concluiu Norris.
Charles Leclerc, f1, formula 1, GP Singapura F1, lando norris, max verstappen, mclaren f1, noticias f1, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.