Norris: “Eu não mudaria o que fiz” no GP da Áustria
quarta-feira, 3 de julho de 2024 às 11:17
Lando Norris
Lando Norris afirmou que não mudaria suas táticas de pilotagem no GP da Áustria depois de uma revisão pós-corrida.
O piloto da McLaren se envolveu em uma colisão com Max Verstappen enquanto eles lutavam pela liderança da corrida e foi forçado a abandonar devido aos danos.
Verstappen terminou em quinto lugar, mas foi penalizado em 10 segundos e dois pontos na superlicença.
Falando no The Chris Moyles Show on Rádio X, Norris concluiu que não faria nada diferente na batalha se pudesse mudar a situação.
“No geral, estou me sentindo bem”, disse Norris. “Estou bastante animado para o GP da Inglaterra”.
“Ao mesmo tempo, nós revisamos tudo e digamos que eu realmente não mudaria o que fiz. Eu estava lutando, e é isso que queremos – queremos lutar!”
“Não queremos reclamar, não queremos que as coisas acabem daquela maneira, tanto do lado de Max quanto do meu. Então, às vezes é a vida”.
“Estamos lutando, nós dois queremos vencer e vamos forçar até os limites – alguns um pouco mais do que outros. Mas sim, ao mesmo tempo estou animado. Teremos mais lutas juntos e estou ansioso por esses momentos”.
“É muito difícil ser tão preciso quanto parece na TV. Portanto, quando são aqueles dois centímetros a mais do que deveria ser ou coisas assim, é quase impossível julgar”.
“Essa é a competição que enfrentamos e amamos isso. Queremos entrar na pista e correr duro porque só queremos vencer”.
“Ao mesmo tempo, ficamos com um sorriso no rosto quando podemos ter essa competição em uma corrida, e creio que é bom para todos que estão assistindo”.
batida, f1, formula 1, gp da austria, lando norris, max verstappen, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.