Norris afirma que foi um “idiota” nesta sexta-feira
sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 20:41
Lando Norris
Lando Norris acredita que a McLaren está bem para a classificação, apesar de alguns problemas com as zebras pelo Circuito das Américas na sexta-feira. O piloto da McLaren terminou o segundo treino em Austin em P2 atrás de Sergio Perez da Red Bull, um resultado bem-vindo depois de ter começado o dia no oitavo.
Norris explicou que algumas das suas travadas durante o TL2 nos Estados Unidos se deveram ao fato de ele ser “estúpido”, e não por problemas de acerto. “Isso foi apenas por eu ser um idiota, frear nas zebras, o que nunca se faz”, disse Norris após a sessão.
“Não está escorregadio, zebra é zebra, é áspera, e a regra número um é não frear na zebra, por isso apenas fui estúpido”, prosseguiu Norris.
Ele acrescentou: “Foi um bom dia em termos de resultado e ritmo, mas não foi fácil conseguir isso. Foi difícil por causa do vento, das ondulações e das condições que tornaram muito complicado. Mesmo com o acerto, nas primeiras voltas lutei bastante, mas na última volta fizemos algumas mudanças e fiquei muito mais feliz com o carro”.
“Acho que estamos num bom lugar. Sinto que podemos muito facilmente fazer algumas mudanças até amanhã para me dar mais confiança, e confiança é tempo de volta muitas vezes. (Foi um) primeiro dia decente, e (estou) ansioso pelo resto”, finalizou o piloto da McLaren.
gp eua f1, lando norris, mclaren f1, noticias formula 1 mclaren
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.