Norris acha que Verstappen também quer “batalhas justas”
quarta-feira, 30 de outubro de 2024 às 9:12
Lando Norris e Max Verstappen
Lando Norris acredita que Max Verstappen quer correr de forma justa, mas está preparado caso aconteça uma repetição da Cidade do México.
Depois dos incidentes no Autodromo Hermanos Rodriguez, Norris descreveu as manobras do piloto da Red Bull como “perigosas”.
O piloto da McLaren terminou em segundo e Verstappen em sexto, reduzindo a diferença entre os dois na disputa pelo título de pilotos da Fórmula 1 para 47 pontos.
Norris insiste que sempre lutou de forma justa com qualquer piloto e acredita que Verstappen quer o mesmo daqui para frente.
“Sempre lutei de forma justa”, disse ele. “É quem eu sou como piloto. É a minha maneira de pilotar todos os dias. Talvez às vezes eu tenha perdido porque fui muito justo e não agressivo o suficiente, e é aí que preciso encontrar um equilíbrio melhor”.
“Essas são as coisas, as mudanças que tive de fazer desde Austin e ao longo deste ano; quando você está competindo com esses caras de ponta, aprende coisas e tem de entender melhor esses equilíbrios de ataque, defesa, gerenciamento de risco, agressividade, tudo isso”.
“Eu não preciso me preocupar com eles. Não tem nada a ver comigo, de certa forma. Farei o que puder, correrei de forma justa”.
“Se ele não fizer isso, as coisas vão acontecer como aconteceram. Mas acredito que ele quer lutar de forma justa. Espero que sim. Acho que ele também gosta desses momentos quando é uma batalha justa”.
“Só posso continuar fazendo o que estou fazendo. Sinto que estou fazendo um bom trabalho e veremos o que acontece”.
batalhas, f1, formula 1, incidentes, lando norris, max verstappen, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.