Newey estuda a Haas atualizada de perto
sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 14:00
Adrian Newey
Adrian Newey costuma aproveitar a meia hora em que os carros estão alinhados no grid de largada antes do início das corridas para estudar de perto as atualizações e soluções feitas pelas várias equipes.
O diretor técnico da Red Bull nas primeiras doze corridas da temporada não teve motivos para abordar o Haas VF-22 como o carro visto em ação desde os testes de Barcelona permaneceu o mesmo até alguns dias atrás.
Na Hungria, aliás, a equipe norte-americana com sede em Maranello trouxe para a pista o primeiro – e único – pacote evolutivo planejado para este 2022. Somente Kevin Magnussen pôde se beneficiar das atualizações, Mick Schumacher poderá ter essas inovações a partir do GP da Bélgica em Spa.
A Haas foi cuidadosamente analisada por Adrian Newey no grid de largada do Grande Prêmio da Hungria, onde o diretor técnico da Red Bull escreveu todas as notas necessárias sobre o Haas VF-22 ‘B’ em seu precioso caderno.
adrian newey, gp hungria f1, haas f1, kevin magnussen, mick schumacher, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.