Nasr trabalha para retornar à F1 em 2018
quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 9:42
Felipe Nasr
Felipe Nasr diz que está trabalhando em um potencial retorno à Fórmula 1 em 2018.
Com o forte apoio financeiro do Banco do Brasil, o brasileiro correu pela Sauber em 2015 e 2016, mas perdeu o patrocínio e a vaga nesta temporada. Porém, Nasr afirma que nunca perdeu a esperança.
“Eu alcancei minhas metas de treinamento, ganhando quase três quilos de músculos, e se tivesse de pilotar um desses carros amanhã, estaria pronto”, declarou ele à Globo.
“É claro que ainda tenho o desejo e a esperança”, explicou ele. “Acredito que, para 2018, há portas abertas que podem ser exploradas”.
Contudo, ele reconheceu que também há grandes obstáculos a serem superados.
“Tudo depende da situação atual do nosso país, que é delicada, mas não quero desencorajar nenhuma das pessoas que me apoiam. As chances de pilotar um carro de F1 neste ano existem, mas são pequenas porque quase todas as equipes grandes e médias já têm terceiros pilotos contratados”.
“Isso deveria ter sido acertado no ano passado, mas com todo o tumulto, o momento para uma vaga de piloto reserva não era favorável”, disse ele, referindo-se à especulação de que o Banco do Brasil negociou a compra de ações da Force India e à mudança de proprietários da Sauber.
“Agora, nada disso me impedirá de conseguir uma vaga para 2018”, acrescentou Nasr.
2018, autoracing, banco do brasil, chances, equipe, esperança, f1, felipe nasr, formula 1, formula-1, noticias, patrocinio, perda, retorno, sauber, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.