NASCAR XS – Kyle Busch fratura a perna em Daytona; Reed vence no final
sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 22:00
Acidente de Kyle Busch
Foi disputada neste sábado (21/02) a etapa de abertura da NASCAR Xfinity Series em 2015, em Daytona. A vitória ficou com Ryan Reed, que ultrapassou Brad Keselowski na última volta.
A corrida teve dois acidentes mais fortes, os chamados “big ones”, e portanto duas bandeiras vermelhas. O mais forte deles ocorreu a 20 voltas do final, e ocasionou em fratura na perna direita de Kyle Busch, que bateu no muro interno próximo à curva 1.
O acidente iniciou com uma rodada de Erik Jones, envolvendo também Chase Elliott, JJ Yeley, Brendan Gaughan, Elliott Sadler, Brian Scott, Darrell Wallace Jr, Jeffrey Earnhardt e Cale Conley. Mas foi Busch quem levou a pior, e agora será substituído na Joe Gibbs Racing por Matt Crafton, ao menos nas 500 Milhas de Daytona da Sprint Cup neste domingo.
Trata-se de um péssimo final de semana para a família Busch. O irmão mais velho, Kurt, teve o seu apelo negado pela NASCAR e segue suspenso em virtude de uma acusação de violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele será substituído na Stewart-Haas por Regan Smith.
acidente, brad keselowski, corrida, daytona, fratura, kurt busch, kyle busch, nascar, perna, sábado, Xfinity
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.