NASCAR – Stewart está fora do restante da temporada 2013
terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 11:01
Tony Stewart
Tony Stewart está fora do restante da temporada 2013 da NASCAR Sprint Cup devido à sua perna quebrada e será substituído pelo veterano Mark Martin.
Max Papis e Austin Dillon substituíram Stewart em Watkins Glen e Michigan, respectivamente, mas a Stewart-Haas agora contratou Martin para finalizar a temporada. A única corrida que Martin não disputará será Talladega em outubro, com Dillon retornando nesse evento.
“A equipe está em muito boas mãos com Mark Martin e Austin Dillon”, declarou Stewart. “Mark é alguém que admirei ao longo de toda a minha carreira, e tenho um tremendo respeito por ele. Austin é um grande jovem talento, e ele mostrou isso no domingo em Michigan. Esta é uma situação que ninguém queria, mas vamos extrair o melhor dela”.
2013, acidente, austin dillon, autoracing, corrida, cup, equipe, fora, mark martin, nascar, noticias, perna, quebrada, restante, sprint, sprint car, stewart haas, substituto, talladega, temporada, tony stewart
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.