NASCAR – Logano chama Kenseth de ‘covarde’ após colisão
segunda-feira, 2 de novembro de 2015 às 14:03
Joey Logano e Matt Kenseth
O piloto da Penske Joey Logano rotulou Matt Kenseth um “completo covarde”, após seu confronto durante a corrida da NASCAR Sprint Cup em Martinsville.
Logano havia vencido as três corridas anteriores e estava na liderança do pelotão com seu companheiro de equipe Brad Keselowski e com Kenseth.
Keselowski e Kenseth se chocaram numa relargada, e Kenseth continuou a correr até colidir com Logano ao ser ultrapassado.
Logano e Kenseth colidiram em Kansas, há duas semanas, com Logano conseguindo uma controversa vitória.
“Eu acho que o que aconteceu em Kansas foi um negócio completamente diferente”, disse Logano. “Nós estávamos correndo pela vitória, e ele me bloqueou algumas vezes, disputamos duro e ele me bloqueou na última volta e rodamos para fora”.
“Aqui foi apenas uma ação totalmente covarde, especialmente para um piloto que disputa o campeonato e corre por uma equipe”.
“Um completo covarde. Eu não tenho mais nada a dizer, foi uma ação covarde para tirar completamente o líder, quando a sua própria corrida já acabou”.
brad keselowski, confronto, covarde, joey logano, kansas, lider, martinsville, matt kenseth, nascar, penske, sprint cup, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.