NASCAR acaba com a suspensão de Kurt Busch
quarta-feira, 11 de março de 2015 às 15:52
Kurt Busch
Kurt Busch foi liberado para voltar a correr, embora a NASCAR colocasse várias condições sobre o cancelamento de sua suspensão por tempo indeterminado.
A decisão de acabar com a suspensão – imposta após alegações de que ele agrediu sua ex-namorada Patricia Driscoll no final do ano passado – foi tomada após Busch completar um programa de reintegração, que incluiu sessões obrigatórias de avaliação comportamental e as recomendações de um especialista em cuidados de saúde comportamental.
O procedimento da NASCAR veio uma semana depois que foi confirmado que Busch não iria enfrentar acusações criminais sobre o incidente, que ocorreu em setembro passado. Além de suspender a proibição de competir, a categoria também dispensou a exigência de que os pilotos completassem todas as corridas, a fim de torná-lo elegível para o Chase. Busch perdeu três corridas durante a sua suspensão.
Busch permanece sob uma liberdade vigiada por tempo indeterminado, que está sujeita a requisitos obrigatórios adicionais, incluindo a participação em um programa de tratamento e em conformidade com todas as exigências judiciais que lhe foram atribuídas.
acusaçoes criminais, agressão, avaliaçao, cancelamento, chase, condições, incidente, indeterminado, kurt busch, liberdade vigiada, nascar, programa, saúde, suspensão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.