“Não me importo se é uma Red Bull”, diz especialista em defesa
sábado, 28 de setembro de 2024 às 10:00
Haas
Nico Hulkenberg, da Haas, marcou pontos no GP de Singapura de F1 ao se defender corajosamente de uma Red Bull nos momentos finais. Sua exibição defensiva especializada adicionou credibilidade ao alemão, que teve um desempenho admirável durante todo o ano.
Hulkenberg terminou em nono em Singapura – ultrapassou Oscar Piastri, da McLaren (mas perdeu a posição), depois se defendeu contra Fernando Alonso, da Aston Martin, antes de perder o lugar devido a um pit stop. Mas o mais significativo foi que ele segurou Sergio Perez, da Red Bull, nos momentos finais.
“Conseguimos, nos colocamos em uma posição muito boa já com a classificação. Tive uma boa largada e uma corrida limpa”, refletiu o piloto veterano. “Não me importa se é uma Red Bull ou quem é, é importante que consigamos esses pontos”.
Ele acrescentou: “Obviamente feliz por somar pontos, é isso que importa. Desse ponto de vista, foi bom. Há algumas coisas a serem analisadas e revisadas em termos de estratégia, mas fora isso, corrida limpa”.
“(Não foi) muito agitado, mas estressante manter a Red Bull sob controle durante todo o segundo trecho. Foi difícil trazer para casa com os pneus e tudo mais, mas conseguimos, muito felizes e um pouco como uma redenção da semana passada”, concluiu o piloto da Haas.
f1, formula 1, GP Singapura F1, haas f1, nico hulkenberg, noticias f1, pontos, posição, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.