Motores da F1 finalmente roncando em 2020
sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 9:29
Mercedes
A Fórmula 1 finalmente está ligando seus motores em 2020.
Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da Mercedes, vão testar o carro de 2018 da equipe durante uma sessão em Silverstone na próxima semana para “treinar protocolos” antes da abertura da temporada em julho.
E Lando Norris, da McLaren, tirou a ferrugem testando um carro de Fórmula 3 preparado por sua ex-equipe Carlin.
“Eu também vou andar um pouco de kart para ajudar meu corpo a se acostumar novamente com todo o estresse”, declarou o britânico à Speed Week. “É bom voltar a um carro de corrida”.
As equipes de F1 também estão dobrando seus esforços para garantir que tenham pilotos reservas prontos na Áustria, considerando que Chase Carey, CEO da categoria, insistiu que o evento prosseguirá mesmo se um piloto testar positivo para o corona.
Quando lhe perguntaram quem substituiria Max Verstappen, Helmut Marko riu: “Não há substituto para Verstappen! Mas nós temos o brasileiro (Sérgio) Sette Câmaria, que pode ser usado como piloto substituto em ambas as equipes (da Red Bull)”.
Enquanto isso, Stoffel Vandoorne e Esteban Gutierrez, da Mercedes, estarão de prontidão para a equipe de fábrica, a Racing Point e até mesmo a McLaren.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
abertura, áustria, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, corridas fantasmas, crise, f1 2020, formula 1, gp, ligados, melhor site f1, motores, noticias, pandemia, red bull ring, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.