MotoGP – Stoner: A Ducati só contratou Rossi porque eu saí
sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 12:35
Stoner, campeão mundial em 2007, passou quatro anos na Ducati antes de assinar com a Honda para a temporada 2011. Ele venceu 23 corridas com a equipe italiana. Rossi se juntou à Ducati neste ano, mas vem tendo dificuldades com uma moto pouco competitiva até agora.
Apesar de uma ida de Rossi para a Ducati ter sido especulada durante vários anos, Stoner disse que isso só se tornou uma realidade porque ele decidiu sair. “Valentino chegou apenas porque eu não renovei. A decisão era minha. Eu saí e eles o contrataram”, declarou Stoner ao Gazzetta dello Sport.
Ele alegou que as pessoas com que trabalhava não ficaram felizes com sua decisão de sair. “Não a equipe, mas alguém no topo, talvez alguns patrocinadores também. Eles achavam que Valentino traria grandes resultados”.
2011, autoracing, casey stoner, contratação, decepcionantes, Ducati, equipe, honda, motogp, noticias, resultados, saida, temporada, valentino rossi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.