MotoGP – Para Bradl, progresso demonstrado em Laguna Seca é real
quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 16:30
Stefan Bradl
Stefan Bradl está convencido de que o bom ritmo demonstrado durante o Grande Prêmio dos EUA em Laguna Seca não foi uma aberração.
O alemão de 23 anos conquistou seu primeiro pódio e pole position na MotoGP, completando a etapa apenas 2.2 segundos atrás de Marc Marquez. Bradl, que bateu o espanhol na briga pelo título da Moto2 em 2011, disse que a performance de Laguna Seca é real, e que é o resultado do progresso da equipe satélite LCR Honda.
“Foi um resultado fantástico para nós,” falou Bradl. “Fomos rápidos durante todo o final de semana, e isso me deu confiança para andar ainda mais forte. Fui capaz de conquistar a pole position, o que só fez confirmar nosso bom ritmo.”
“Nas últimas duas ou três corridas, já podíamos perceber que estávamos melhorando, nos aproximando do pódio, e finalmente conseguimos. A pressão é maior quando você larga na frente, mas eu consegui me manter calmo e dar meu máximo durante toda a corrida. Espero que o primeiro pódio tenha sido o mais difícil, e que o próximo seja em condições mais tranquilas,” continuou.
Bradl também falou que o bom resultado reforçou sua posição dentro da equipe, apesar de ter dito que ainda não tem contrato para o próximo ano.
“Para o futuro, tanto meu quanto da equipe, o resultado foi muito importante. Estou feliz por todos eles, pois fizeram um ótimo trabalho e sempre me apoiaram quando precisei,” completou Bradl.
2014, autoracing, equipe, grande prêmio, laguna seca, LCR Honda, marc marquez, performance, pole position, proximo ano, resultado, stefan bradl
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.