MotoGP – Marquez não vetaria Lorenzo na Honda
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 10:38
Marc Marquez e Jorge Lorenzo
Marc Marquez afirmou que não se incomodaria se a Honda contratasse seu arquirrival na MotoGP, Jorge Lorenzo, como seu companheiro de equipe para 2015.
Os contratos atuais dos quatro principais pilotos da MotoGP terminam no final de 2014, e já existem especulações de que a Honda poderia tentar tirar Lorenzo da Yamaha a fim colocá-lo no lugar de Dani Pedrosa ao lado de Marquez.
Ao ser questionado pela rádio espanhola Cadena SER se vetaria a chegada de Lorenzo na Honda, Marquez respondeu: “Não, de modo algum. O que eu quero é estar naquela garagem. Meu companheiro de equipe é irrelevante. Não importa quem chega ou se Pedrosa fica, o que eu quero é estar lá. Tentarei aprender o máximo possível com qualquer companheiro. Isso é tudo”.
Esperava-se que Pedrosa liderasse a luta pelo título da Honda em 2013 após a saída de Casey Stoner e um final de temporada forte em 2012, mas ele foi ofuscado pelo estreante Marquez.
Quando lhe perguntaram se acha que Pedrosa ficou irritado com isso, Marquez respondeu: “É difícil dizer, mas se eu me colocasse no lugar dele… Nunca passei por isso, mas tem de incomodá-lo um pouco. Se eu me colocasse no lugar dele, não iria gostar de ver outro piloto entrando e vencendo”.
2015, autoracing, companheiro, contratação, dani pedrosa, equipe, fábrica, honda, jorge lorenzo, marc marquez, moto-gp, motogp, noticias, substituto, temporada, veto, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.