MotoGP – Marquez admite que Mugello será seu maior desafio até agora
terça-feira, 28 de maio de 2013 às 10:59
Marc Marquez
Marc Marquez admite que Mugello pode ser uma das etapas mais desafiadoras de sua temporada de estréia na MotoGP.
Com a exceção de abandonos, a pista italiana foi a única na qual Marquez não terminou no pódio durante sua caminhada rumo ao título da Moto2 no ano passado. O espanhol destacou a importância de começar bem em Mugello.
“Mugello talvez seja um dos circuitos mais difíceis do campeonato mundial”, declarou Marquez. “Tem muitas mudanças de direção, então precisamos trabalhar duro desde o início para encontrar o acerto correto”.
“As próximas corridas serão bastante importantes, pois são circuitos difíceis e temos de permanecer focados. Os outros pilotos são muito rápidos em Mugello, portanto tenho certeza que será duro, mas, como sempre, vamos dar 100 por cento”.
autoracing, desafio, equipe, estreia, fábrica, honda, Itália, marc marquez, moto-gp, motogp, mugello, noticias, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.