MotoGP – Lorenzo pede para sua equipe manter a calma
terça-feira, 28 de maio de 2013 às 16:36
Jorge Lorenzo
Jorge Lorenzo, piloto da Yamaha, está ansioso para o Grande Prêmio da Itália em Mugello. O espanhol sabe que precisa voltar a vencer depois de alguns resultados desapontantes, apesar do campeonato ainda estar no começo.
“Estou ansioso para voltar a Mugello depois de um final de semana tão frustrante como Le Mans,” falou Lorenzo. “Foi uma corrida muito difícil para nós e precisamos recuperar alguns pontos em Mugello, onde sempre me dei bem. Eu gosto do circuito por causa do seu traçado, que é cheio de longas curvas de alta velocidade.”
“Tenho muitas boas memórias aqui e gostaria de criar outra neste domingo. Para a Yamaha, também é um bom lugar para voltar a vencer. O circuito é ótimo de pilotar e a temperatura é bem amena, como em Jerez. O público também é muito apaixonado. Nosso único ponto fraco será na longa reta principal onde, talvez, nossos rivais sejam mais fortes do que nós. Mas, no geral, a pista deve ser muito boa para nossa moto. Estou muito ansioso para ir para a Itália e voltar a demonstrar um bom ritmo. Temos que diminuir a diferença para os primeiros colocados mas o campeonato é longo e precisamos ter calma,” completou Lorenzo.
autoracing, Ducati, grande premio da italia, honda, jorge lorenzo, le mans, motogp, mugello, pontos, vitoria, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.