MotoGP – Crutchlow perderá corrida na Argentina devido a lesão
terça-feira, 22 de abril de 2014 às 12:48
Cal Crutchlow
O piloto da Ducati Cal Crutchlow vai perder a corrida deste fim de semana na Argentina, depois que verificaram que os ferimentos sofridos em Austin foram piores do que se pensava inicialmente.
O britânico foi diagnosticado com um dedo deslocado depois de bater durante o GP das Américas, mas outros exames médicos revelaram que o dedo também estava fraturado, exigindo cirurgia.
Crutchlow esperava estar apto a pilotar na Argentina, mas a dor na mão demonstrava que não poderia usar o freio dianteiro corretamente, sendo então substituído pelo piloto de testes da Ducati Michele Pirro.
“Estou muito triste por deixar a equipe numa situação como esta, porque estava realmente ansioso para correr na Argentina”, disse Crutchlow.
“Infelizmente ainda estou sentindo muita dor na minha mão direita, meus dedos são a parte mais dolorosa e não estou em condições de correr neste fim de semana. Agora vou voltar para o Reino Unido para continuar o tratamento e tentar me preparar para a corrida em Jerez (em 4 de maio)”.
Crutchlow passou por uma cirurgia na mão para ter um pino estabilizador inserido em seu dedo.
2014, argentina, austin, cal crutchlow, cirurgia, Ducati, gp das americas, jerez, michele pirro, motogp
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.