MotoGP – Comentários pós testes em Phillip Island – Honda
sábado, 18 de fevereiro de 2017 às 9:46
Marc Márquez
Marc Márquez, P2: Estou muito feliz com o que aconteceu hoje (sexta), porque melhoramos muito – especialmente à tarde – apesar de ter marcado a minha volta mais rápida na manhã. No final, eu me senti muito mais confortável e parece que as simulações de corrida de quinta foram úteis para nos ajudar a melhorar a eletrônica e chegar ao nível em que queremos estar. Em geral, penso que os três dias foram muito positivos e fizemos um bom trabalho, mas temos que nos lembrar que este circuito é único e no Catar veremos uma imagem melhor de onde estamos.
A equipe me deu um presente engraçado, uma lupa, porque eu continuo dizendo para eles olharem para os dados para ver o que estamos perdendo – e eles me disseram para encontrá-los sozinho! Eu agradeci muito, porque a HRC está trabalhando muito duro e estamos melhorando passo a passo. E eu quero desejar o melhor ao meu Chefe de Equipe, Santi Hernandez, porque ele não pode vir a Phillip Island devido a uma doença. Nós sentimos muita falta dele e esperamos vê-lo de volta no próximo teste.
Dani Pedrosa, P3: Em geral, acho que foi um teste positivo, considerando que não é uma das minhas pistas favoritas. Eu andei bem e acho que melhoramos dia a dia. Quinta eu não estava bem, mas hoje eu me senti melhor e a equipe e eu conseguimos fazer um bom trabalho na pista. Nós nos concentramos na eletrônica novamente e na configuração; estamos apenas perdendo em ritmo de corrida porque ficamos sem tempo. A Michelin também deu um passo em frente com os pneus. No final, podemos dizer que estamos indo na direção certa – mas ainda temos trabalho a fazer.
circuito, corrida, dani pedrosa, eletronica, equipe, honda, marc marquez, pista, simulações, teste, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.